Tendência: Sobretudo.

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom meu nome é Kethellyn, tenho 14  anos, e hoje é minha estreia no VM. Gente é inexplicável minha felicidade *----*. Sou uma menina que gosta de moda, como todas eu acho, afinal que menina não gosta? Podem não ser loucas por modas, mas não gostar nem um pouquinho, acho meio impossível!
Bom gente para meu primeiro post, escolhi como tema o SOBRETUDO *-* , sim meninas aqueles casacos lindos, belos, estilosos etc ...
Bom o inverno chego e aqui estamos nós, abrindo o guarda roupa e se agasalhando feito loucas rs. O sobretudo recebeu o nome certo, rs, por que ele literalmente é "TUDO": pois ele cai muito bem com qualquer peça, com uma calça leggin, até mesmo uma meia calça, bota, uma blusa, e um cachecol, e etc... Basta só você saber combinar as cores e ai você tem um look perfeito para um dia de inverno >.<




Meninas o que mais me chamou a atenção nesse assunto é que  tem sobretudo masculino, é isso ai ! Bom eu sei que meninos não deve ver muito, para os que veêm está aqui, e para vocês mesmo meninas, imagine só seu namorado, ficante, peguete ou só aquele carinha bonitinho que você vê e gosta do estilo dele, imagine só ver ele com um sobre tudo, MENINAS serio eu acharia lindo *----*. Então fica adica para vocês meninos! Isso é estiloso, é bonito, e as meninas gostarão , não é? E meninas aprensentam isso para o seu namorado , para seu primo, sobrinho, enteado, vizinho, marido, amigo, ah e é claro não vai esquecer do seu "AMIGO" rss , OK brincadeiras aparte! ...




E ai gostaram? Espero que sim! Bom gente, muito obrigado pelo tempo que gastaram lendo e espero que tenha valido a pena para você , deixa seu comentário aqui embaixo vai :3

Beijos,
Kethellyn

0 comentários: