Produtos *-*

Hey gatinhas *-* , ontem não deu pra postar estava meio triste e tals . Me perdoem ? ;x
     Mas estou aqui com minha amigá Thalita , ela ta dando muitas idéias e tal , e hoje vou falar de cabelos , de alguns shampoos e os cuidados que nós lindas devemos ter com nossos lindos haha . Vamos lá , que hoje o post vai ser show !

Bom meninas , eu comprei essa aqui por indicação da minha cabeleleira , usei uma vez e ele é ótimo concerteza eu recomendo :  (Ignorem , resolução péssima ;ss )
  
- O Shampoo não tem adição de sal ( Perfeito, pra quem tem química!! ) , e tem um alto poder de tratamento. Remove todas as impurezas dos fios sem agredir deixando-os suaves e solto R$ 19,48
   - E o Condicionador é um reestruturador rico em creatina monohidratada que reconstrói o fio danificado devolvendo sua naturalidade . R$ 20,98

          Muito show né meninas ? Eu recomendo com toda certeza , e por ele ser profissional é super barato . Este site é muito bom , eu não comprei ele por lá , mas é bem seguro ele e tem vários produtos ótimos e o melhor em conta ! rs  . Mas vamos para o próximo .
               Muitas garotas , não se sentem seguras em comprar produtos pela internet por medo de não chegar e etc . Então eu vou mostrar uma linha de tratamento que vende em qualquer perfumaria , e eu sugiro é muito bom pra quem tem progressiva , relaxamento , tintura e etc ...
             
 - A Pantene , eu nunca usei mas segundo minhas amigás que pintam cabelo , e etc . Recomendam , por ele ser barato e ter um resultado bom , para melhores efeitos é sempre bom usar a linha completa . Você encontra em qualquer perfumaria .  
   
           Gatinhas por hoje , vai ser isso se não o post acaba ficando muito grande , depois continuamos sobre este assunto !!
   
                                                                               Beijos May! :)


0 comentários: