Francesinha com brilho.

     Heeeeeeeeeeeeeeeeeey Girls
Minhas lindas hoje vou mostrar para vocês como minhas unhas estão. E vou falar oque precisam para fazer, então vamos lá.
                  Francesinha com brilho.

- Esmalte branco
- Esmalte de brilho (fique a vontade na hora de escolher o brilho)
- E as coisas básicas para fazer uma unha. (todas sabemos oque se usa, né?!)

                 Modo de fazer
1ª Passar o esmalte brilhoso, de duas mão.
2ª Faça a linha da francesinha.
3ª Limpar o excesso.
                    Prontinho, eu acho super badico mas delicado e meigo *--*, rs
                                     Aqui esta como ficou a minha confiram!
(Me desculpem pela pe qualidade da imagem)
 Espero que tenham gostado. Até o próximo post, até lá se liguem no VM.


                                                                                          Kiss- Kethellyn Sampaio

0 comentários: