Papo de mulher...

Hoje vou falar sobre peça íntima!

Muitas mulheres ficam na duvida na hora de comprar, pois se sentem inseguras ao falar sobre isso. Daí vem a duvida: O que comprar? O que combina comigo? Vou ajudar vocês contando sobre os sutiãs básicos que todas as mulheres devem ter ou deveriam.

Modelo básico: 
Esse é o sutiã que toda mulher tem, é o básico. Pra quem tem seios pequenos é bom apostar no bojo; caso tenha seios grandes aposte em alças mais largas. Aconselho ter um branco e um preto!

Modelo nadador: 
O modelo nadador é essencial pra usar com regatas que seguem o decote nas costas. Além das alças ficarem escondidas, eles dão sustentação aos seios. Esse modelo é prático, pois o fecho fica na frente. 

Modelo top:
Esse modelo é bom para uma academia, ou até mesmo para ficar em casa. Dizem os estudos que dormir de sutiã não faz bem para nosso corpo, pra quem não gosta de dormir sem, use o top. 

Modelo frente única:
É ótimo para usar com roupas que seguem o mesmo decote. Dá sustentação aos seios e forma um decota bonito. 

Modelo tomara que caia:
Ótimo para usar com vestidos, já que não possui alça. Caso tem seios grandes aposte em modelos com sustentação mais larga nas laterais e com arame. 

ATENÇÃO!!!
ALÇA DO SUTIÃ APARECENDO? Sim, pode usar, desde que a alça esteja em bom estado. Mas deixe que as alças acompanhem o decote. 

ALÇA DE SILICONE? Não. Aposente essas alças. É horrível deixa-las aparecendo. 

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado. 

BeiJu. 






0 comentários: